Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado - Anderson Silva vs. Stephan Bonnar e Minotauro vs. Dave Herman

+4
Ygor Jhony
Adriano Nery
Neto Diná
Jeffersonaf
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Melhor colocar o Minota de "stand-by" mesmo. Seria bom demais pra ser verdade que nenhum desses caras do main card se machucassem até a primeira quinzena de setembro. Mas como isso é improvável,ficaria fácil pra encaixar o Minotauro lá.

Mas pensando bem,Maia e Story podem lutar no undercard de um evento como esse. Tô valorizando demais os dois. Além da conta...

Adriano Nery

Adriano Nery

E eu não gostei do Hendricks contra o biro-biro. Se você é top top wrestler e tem punch,tem que se soltar mais,sobrepujar o Koscheck em pé.

Fabiano, tanto se falou do Cheick Congo "abraçador" recentemente, que só queria clinchar e fazer mais nada, que a luta foi horrorosa por causa disso e tal... pô, pra mim o Hendricks foi tão lamentável quanto nessa luta que você citou! A estratégia foi a mesma, abraçar e enrolar. Sei lá, acho que dos 15 minutos de luta, pelo menos uns 7 o barbudo passou encoxando o Koscheck na grade e dando joelhadinha na coxa. Não fez mais nada. Concordo com o Paulo Câmara que ele é forte, porque não é fácil segurar o Koscheck, mas pelamor né minha gente. Sleep

Lógico, o cara tem seus méritos, tem sei lá quantas vitórias no UFC já, várias por TKO (haja matacobra). Mas isso não vai durar, já já a máscara dele cai e ele volta ao patamar dos Mike Pierce's da vida. Mestre Kampmann vai recolocá-lo onde de direito Basketball , vai desmontar o amigo do Paulo com seu boxe técnico e levar a decisão.

Adriano Nery

Adriano Nery

O assunto do tópico foi completamente deixado de lado né hehehe de Jon Fitch x Erick Silva pra Barbudão x Kampmann!! Em outros fóruns acho que isso seria motivo pra punição affraid foi mal gente, eu que desvirtuei o negócio aqui. Próxima vez crio um tópico diferente.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Erick x Fitch é aquele combate que todo mundo sabe como eles vão se comportar,mas que eu não faço a menor idéia do que vai acontecer...

Neto Diná

Neto Diná

Definido o adversário do Massaranduba: Gleison Tibau.

Fonte: Massaranduba e Gleison Tibau se enfrentam no UFC Rio

Putz, que pedreira pro Massa, hein? Podiam ter dado o Cristiano Marcello pra ele e o Tibau contra esse sueco aí - Reza Madadi.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tô querendo unificar os posts, galera!! Pode ser??

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Tô querendo unificar os posts, galera!! Pode ser??

A intenção desse post era essa, postarmos tudo sobre o UFC 153 aqui!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pois é, Neto. Mas dá para unificarmos mesmo os posts. Juntá-los em um só. Fundir os tópicos.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Os dois sao meus amigos Nery, Hendricks e Kampmann, hehe! Um eh o brigador de bar e o outro eh o mestre nordico!

Adriano Nery

Adriano Nery

Particularmente não vejo necessidade, Jefferson.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Blz. Vou deixar do jeito que está então!!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

B.J. Penn pede para luta contra Rory MacDonald ser transferida para o Rio
Fonte: SporTV/Combate

Aí sim o card fica top!! Se bem que o canadense já falou/pediu ao BJ para lutar no final de novembro.



Última edição por Jeffersonaf em Seg Ago 06, 2012 10:36 am, editado 1 vez(es)

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Para não ficar perdido neste post, o motivo do adiamento da luta do Rory com o BJ:

Rory MacDonald sofre corte profundo nos treinos e está fora do UFC 152
Fonte:SporTV/Combate

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Entrevista com o Erick na Tatame, sobre a luta com o Fitch no UFC Rio 3:

Ele fala uma coisa que sempre quis ver, contra-atacar os wrestlers com golpes de judô:
O Rogério Minotouro está trazendo wrestlers dos Estados Unidos para fazer um treinamento com a gente aqui e servir de sparring também. Toda vez que a gente vai treinar com eles, a gente sente uma facilidade de defender as quedas porque a gente está fazendo uma defesa certa, na grade. Está dando muito certo. Uma coisa que os wrestlers não esperam são as quedas de Judô, então a gente tem investido nisso também. Não se surpreenda se eu botar o Jon Fitch pra baixo e der uma bela queda nele (risos). A gente está treinando bastante isso. Estou dando muita queda no pessoal nos treinamentos e, com certeza, vai ser um ponto forte a meu favor.

Agora é ver isso aí na prática!!

Neto Diná

Neto Diná

Melhor assim, né? pq aquele papinho que ia treinar wrestling com Feijão e Jacaré, tava achando muito vacilo.

42UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado - Anderson Silva vs. Stephan Bonnar e Minotauro vs. Dave Herman - Página 2 Empty UFC 153 - UFC Rio Sex Ago 24, 2012 10:22 pm

Neto Diná

Neto Diná

Então, eu fiz uma cagada e mandei o tópico do UFC Rio pro bolão da galera e não consegui tirar. Com a saída do Belfort, o UFC tentou casar Wanderlei Silva vs. Alan Belcher, mas o Belcher não aceitou e disse que a ida do Belfort pra enfrentar o Jones foi uma benção, pq ele (Belcher) se machucou, fratura na espinha.

A luta que entrou no lugar será Phil Davis vs. Wagner Caldeirão.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/ufc-rio-iii-caldeirao-e-davis-substituiu-luta-de-vitor-belfort.html#programa-combate

Então ficou assim:
Card pricipal
José Aldo vs. Erik Koch (Cinturão dos Pesos Penas)
Quinton Jackson vs. Glover Teixeira
Erick Silva vs. Jon Fitch
Phil Davis vs. Wagner Caldeirão
Demian Maia vs. Rick Story

Card Preliminar
Rony Jason vs. Sam Sicilia
Gabriel Gonzaga vs. Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau vs. Francisco Massaranduba
Diego Brandão vs. Joey Gambino
Serginho Moraes vs. Reneé Forte
Luiz Cané vs. Chris Camozzi
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi

Neto Diná

Neto Diná

Belfort vs Belcher era mais luta que Davis vs Caldeirão, mas ficou de bom tamanho. Achei que iriam promover alguma luta do card preliminar pro card principal. Davis vs. Caldeirão é uma boa luta e o card principal continua muito bom.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pronto,Neto. Já dei as autorizações para o "Bolão da Galera" para todo mundo também. Agora você já consegue moderar. Restaurei o tópico do UFC Rio unificado, e fundi com o que você criou ontem.

Achei boa a inclusão de Caldeirão vs Davis. TODAS as lutas do card principal são interessantes. Muito bom mesmo. Só que acho que o Wagner tinha mais chances na luta anterior, porque agora o Phil Davis vai entrar mais esperto. Mas o Caldeirão parece estar ciente disso, falou que vai ter que vir ainda mais treinado.

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Pronto,Neto. Já dei as autorizações para o "Bolão da Galera" para todo mundo também. Agora você já consegue moderar. Restaurei o tópico do UFC Rio unificado, e fundi com o que você criou ontem.

Achei boa a inclusão de Caldeirão vs Davis. TODAS as lutas do card principal são interessantes. Muito bom mesmo. Só que acho que o Wagner tinha mais chances na luta anterior, porque agora o Phil Davis vai entrar mais esperto. Mas o Caldeirão parece estar ciente disso, falou que vai ter que vir ainda mais treinado.

Vlw Jefferson, vc é o cara!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mandaram bem na substituicao, luta boa!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Mudança no card do UFC 153, que acontecerá no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. Lesionado, Erik Koch não será mais o desafiante de José Aldo pelo cinturão dos pesos penas. Em seu lugar, o ex-campeão dos leves, Frankie Edgar, já foi confirmado na disputa, que será a principal atração do evento.

A notícia foi revelada pelo USA Today na noite desta quinta-feira, e confirmada logo em seguida por Dana White.

"Acho que todos ficarão muito animados para esta luta", disse Dana, "Bem, aqui vamos nós, José Aldo vs Frankie Edgar. As pessoas tem esperado para ver esta luta há muito tempo".

Edgar fará sua primeira luta pela divisão de penas. Sua decisão de descer de categoria foi após perder seu título – e a revanche logo em seguida – para Ben Henderson. Não foi anunciada ainda qual foi a lesão sofrida por Koch.

Com esta mudança, o card do UFC Rio 3 é o seguinte:

UFC 153 – Aldo vs Edgar
Sábado, 13 de outubro de 2012
HSBC Arena, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Jose Aldo vs Frankie Edgar
Quinton Jackson vs Glover Teixeira
Jon Fitch vs Erick Silva
Phil Davis vs Wagner “Caldeirão” Prado
Demian Maia vs Rick Story
Rony Jason vs Sam Sicilia
Gabriel “Napão” Gonzaga vs Geronimo “Mondragon” dos Santos
Diego Brandão vs Joey Gambino
Francisco "Massaranduba" Trinaldo vs Gleison Tibau
Sergio Moraes vs Renee Forte
Luiz “Banha” Cane vs Chris Camozzi
Cristiano Marcello vs Reza Madadi
Fonte:Portal do Vale Tudo

Tomara que ninguém mais se machuque. O card está muito top! Dessa vez vai ser ainda mais corrido para mim: vou pro Rio no sábado à tarde e volto no domingo de manhã. Sem hotel. Vamos ter que ir para um bar depois do evento. Seria querer muito conseguir ir em uma festa pós-luta de alguns lutadores?? lol!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Porra... muito foda esse card.

Tô com inveja do Mestre Jeff.

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Wooooooowwww, sensacional, hehehe! Que mes foi esse hein, sobre a luta, acho que o Aldo termina o primeiro round, de cara limpa e o Edgar com a cara ja destruida(como todo mundo que enfrenta o Aldo apos o primeiro round), e la pro terceiro round o Edgar ta manco, com uma perna inutilizada, nao, nao acho o Edgar um frango, acho um otimo lutador, mas nao aguenta em peh com Aldo, nao derruba, e nao arruma nada, o tempo vai passar, os golpes do Aldo vao entrar, e o Edgar vai sendo surrado aos poucos, a la Hominick...eh o que eu acho!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos