Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alistair Overeem vs Frank Mir e Chael Sonnen vs Rashad Evans no UFC 167

+3
Adriano Nery
Paulo Câmara
Neto Diná
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Neto Diná

Neto Diná

O UFC casou mais duas lutas pro card principal do UFC 167, de comemoração dos 20 anos do evento. O card principal tá assim:

GSP vs Johny Hendricks
Rashad Evans vs Chael Sonnen
Frank Mir vs Alistair Overeem
Rory McDonald vs Robbie Lawler
Josh Koscheck vs Tyron Woodley

http://www.reviewjournal.com/sports/mma-ufc/overeem-mir-bout-added-ufcs-20th-anniversary-card

O card principal tá excelente. Acho que deveriam casar mais umas duas lutinhas fortes, pra garantir. Eu casaria Chad Mendes vs Frankie Edgar (pro card principal, jogava a luta do Koscheck pro preliminar), Stipe Miocic vs Todd Duffee e Ryan Bader vs Jimmy Manuwa. Se acontecer alguma coisa com o Overeem ou o Mir, entra o Miocic como substituto de um dos dois. Se acontecer algo com Rashad ou Sonnen, entra o Bader. 

Agora, em algo tenho que reconhecer que o Nery tinha razão: o UFC realmente gosta do Overeem. Eles ainda acreditam. Depois de darem o Browne, que teoricamente seria pro holandês atropelar, agora dão o Mir, que o jogo casa totalmente a favor pro bomba. O Mir não aguentaria metade do que o Browne aguentou. Como o Overeem tem uma boa defesa de quedas, deve tratorizar, TKO by joelhadas. Por outro lado, o Mir deve ter comido a mulher, flertado com a filha e estuprado a mãe do Dana White (ou do Joe Silva). Só tá pegando lutas onde a derrota é mais que previsível. Ele nem deveria ter aceitado a luta. Tá na hora dele pegar um Brandon Schaub, pra recuperar a confiança. Depois um Napão, pra daí sim voltar a pegar esses caras.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Soh vejo uma chance pro Mir, partir com tudo pra cima como o Barnett fez com ele, pro Bomber sentir a pressao e frangar, se ele nao fizer isso de saida, o Bomber derruba na primeira canelada ou joelhada e nocauteia em seguida...

Adriano Nery

Adriano Nery

É Neto, ele vende, cara. Todo mundo quer ver ele lutar. Tadinho do Mir, realmente você tem razão... nessa luta ele tem menos chance do que contra o Barnett até. Se eu fosse ele arrumava uma lesão e pulava fora dessa.

Porra, fiquei puto com essa convocação do Pato... convocou pela "grife" né, nada mais. Já tá provado por A + B que foi mais uma promessa que não vingou, até a torcida do Corinthians já se tocou disso. Trouxeram mediocridade, marra e marketing por 15 milhões de euros pra nem ser dono da posição como titular!!
Acho que o BR tem ao menos uns 10, 15 atacantes em melhor momento pra essa vaga de reserva na copa.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Walter >>>>>>>> Pato.

Neto Diná

Neto Diná

Hahaaha Nery, ainda me lembro que há pouco tempo vc defendia o Oswaldo na seleção. 

O Pato é aquela coisa: é um cara muito blasé, parece que tá sempre meio alheio as paradas. Ele é bom pra caramba, muito melhor que esse 15 atacantes. Chuta bem com as duas pernas, cabeçada animal, presença de área. Falta apenas acordar pra cuspir. Tipo tomar uns tapas na cara. Concordo até na questão da eterna promessa, muito por ele. Tem que deixar de ser um menininho. Um bambizinho. Tem que virar valete. Mas ele é bom de bola e mostrou hj. É 15x melhor que o Jô. Na teoria. Na prática, precisa mostrar isso.

Mudando meio de assunto e voltando ao MMA...tava pensando, o UFC é muito quadradão né? eles tem o formato deles e não mudam por nada. Veja a divisão dos leves....tem o que? uns 30 caras de bom nível? e quantos tão aí aspirando algo? TJ vai pra cinta, Bendo, Melendez, Healy, Thompson, Nurmagomedov, Rafael dos Anjos, são poucos caras com alguma aspiração. Do outro lado, tem Gray Maynard, Jim Miller, Nate Diaz, Takanori Gomi, Donald Cerrone, Joe Lauzon, Melvin Guillard, Gleison Tibau, Jamie Varnes, Evan Dunham, Diego Sanchez, Edson Barboza, Jeremy Stephens, Matt Wiman, Mark Bocek, Ross Pearson, dentre vários outros, todos sem rumo na categoria. Pq não separar 8 desses caras e fazer um GPzinho valendo um title shot? Pega Maynard, Miller, Diaz, Gomi, Lauzon, Tibau, Cerrone e Sanchez e faz um torneio. Mano, só ia ter lutão e valendo algo. Os caras dando tudo, com objetivo. Esses caras tão se enfrentando a troco de nada, não dão meio passo na categoria um derrotando o outro. Ninguém tem a menor pretensão na categoria. Na WW dá pra fazer a mesma coisa. Mas parece que não querer ceder, acho que pq o Bellator adotou o formato de GP, eles não querem copiar. O UFC renega a própria história, pq os torneios começaram no próprio UFC.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Como diria o oráculo do Matrix, o Pato tem o potencial, mas falta alguma(mta) coisa. Eu antes achava ele descompromissado, mas aih acabei de por coincidencia ver qdo ele foi recentemente no Jo e na Gabi, e bixo a verdade eh que ele nao eh mto bom das ideias nao, sem sacanagem, ele eh meio Lelé, kkkk, então ficou bem claro pra mim que rola uma disfunção aih, que ele nunca vai arrumar...

O Juca dia desses soltou uma frase que agora me resume completamente ele, foi algo do tipo, "Ele não entende o que ta acontecendo" e "Ele não percebe o peso dos jogos", eh bem por aih mesmo.

Eu acho que se o Jô ta tendo chances na selecao, floda-se se o Walter eh gordo, ele devia ter uma chance tbm, de repente ele fica ateh fininho depois disso.

Eu lembro do Walter no Inter nao faz mto tempo, era tido como promessa, sempre entrava e guardava, entao ele nao deve ter mais do que 23 anos, tem tempo e juventude pra chegar a forma ideal.

O Jo ta indo bem, mas alguém confia pra uma Copa do Mundo? Eu mal consigo confiar no Fred bixado, imagina o Jo, um Brasil e Italia da vida, ele pegando um Chiellini no caminho dele, cruel!!!

Voltando ao UFC, pois eh Neto, eu acho que devia pegar essa ideia, e misturar com uma que eu ventilei la no blog do Gleidson ainda.

Acho que a cada ano uma categoria de peso devia ter um GP(do quinto colocado pra baixo) em dois rounds, no inicio(quartas) e no meio do ano(semi e final), enqto isso o campeao do peso defendia no inicio e no meio do ano seu cinturao, contra o primeiro e segundo da fila(eventualmente por contusoes com terceiro ou quarto) ou defendia soh uma vez, qdo chegasse no ultimo show do ano, o campeao do peso botaria em jogo seu cinturao contra o campeao do GP! Pow eu acho que seria mto do kct!

Um GP por ano nao ia doer, cada ano um peso, numa dessas por exemplo o Pettis defende o cinturao contra o TJ Grant e Gil Melendez, ou soh com um desses dois, e pega no evento de fim de ano o Nurmagumedov campeao do GP, que no inicio do GP nao figurava nem no Top 10 do peso.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E eu ainda poderia ver o overrated Cerrone cabeça de chave no sorteio, ser pintado como favoritão pela maior parte da imprensa, e ser surrado e eliminado logo na primeira rodada por um top 15, olha soh que prazer! lol! cheers 

Mas isso tudo nao poderia acontecer, antes do UFC resolver o seu problema mais urgente, acabar com a categoria dos moscas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sleep 

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Paulo, o GP é muito legal, em qualquer categoria. Mas acho que na LW é uma necessidade. Tem uns 30 caras de qualidade na categoria, sendo que a maioria tá sem rumo, pq um vai vencendo o outro e impedindo que se chegue a uma sequência de vitórias. Na WW dá tb, até pq o GSP já venceu quase todo mundo. Mas na LW é urgente. 

Com relação aos moscas, é o que já disse antes: abaixo da LW, deveria só ter uma categoria até 63, jogava todo mundo, Johnson, Cruz, Barão, Aldo, Faber, todo mundo pra ser matar. Não tem cabimento as categorias terem 7kg entre uma e outra (15 libras) e as mais leves terem 10 libras.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Concordo totalmente com as divagações do pessoal. Sobre o GP e sobre as categorias menores. Inclusive após Pettis Vs TJ Grant, seria a oportunidade perfeita pra algo do tipo, inflar esses eventinhos menores com um GP dos leves, colocar esse Rafael dos Anjos pra disputar quartas ou semis no Brasil, enfim...

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Fabiano, melhoraria bem os UFC On Fox's da vida...

Na WW dá quase pra fazer um GP com os caras que já perderam pro GSP, é que tem o BJ que tá parado, o Hardy tá encostadão e o Fitch que foi demitido, mas ainda tem Koscheck, Shields, Pitbull, Diaz e Condit, junta aí com mais três (Kampmann, Ellenberger, Marquardt), dá um torneinho massa, só lutão.

Mas como diria Chaves, é tudo supositório, o UFC é muito quadrado, eles tem uma forma conservadora de promover o show. Sem GPs, raras lutas de peso casado, etc....

Voltando a realidade, algumas boas lutas foram anunciadas. O UFC confirmou Antonio Pezão vs Mark Hunt pro evento do dia 07/12, na Austrália. Pro TUF Finale, dia 30/11, foi anunciado Gray Maynard vs Nate Diaz, terceiro combate entre eles (contando o confronto dentro do TUF). 

Pro show de 20 anos, mais uma lutinha, pro card preliminar: Rick Story vs. Brian Ebersole.

Por fim, o Bellator anunciou o 1ºoponente do glorioso Cheick Kongo no show: Mark Godbeer, lutador inglês com 8-1 e sobrenome sugestivo. A luta deverá fazer parte do GP de pesados do evento, que tb terá a presença do Lavar Johnson. A luta será no dia 27/09.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Galera, sonhei que o Gustavão nocauteava o Janjão!!lol! 

Só em sonho mesmo, mas foi sinistro!! High kick de direita no pé da orelha do negão, que deu uma sambadinha de Glover. O sueco sentiu o cheiro de sangue, e tal qual o Aldo no ombro do Zumbi, foram mais dois chutes na zoreia do negão, que foi cambaleando para trás. Se encostou na grade para não cair, e o filho de Gustavo sentou o cotovelo na fuça uma, duas, três vezes! João Jonas desabou igual ao Rashad contra o Lyoto!

Como sou um dos que acham o que o branquelo não vai achar nada (a não ser uma brecha na testa), ficou só na vontade mesmo!!! Ao menos em sonhos eu vi o JJ apanhar!!! Deve ter sido muita carne e cerveja antes de dormir!

E falando no negão:

Distak, Josuel escreveu:“A gente está nas mãos do UFC, somos funcionários. O Jacaré está sempre subindo um degrau. O Jacaré lutará em duas categorias”, explicou, “Tudo vai depender da luta do Anderson contra o Weidman. Se o Anderson vencer, a gente vai pegar o cinturão do Jon Jones. Vamos provar ao mundo que temos caráter, não lutamos um contra o outro. Esta é a história da X-Gym. O Jacaré está pronto pra lutar na categoria de cima também”.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pode até não enfrentar amigo, mas vir com esse papo de caráter é de foder. Patifaria total. Essa coisa de enfrentar amigos é a unica coisa pela qual eu e o Belfort concordamos no universo e além.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nossa senhora, perdeu uma oportunidade valiosa de ficar calado, se a diferença física do Jones pra um Rampage da vida já é brutal, imagina pro Jaca! Com certeza o Bones gostou de saber disso, seria como AS vs GSP, ou pior ainda...

Neto Diná

Neto Diná

Mas essa é a opinião do Distak, não do Jacaré. Olha que o Jacaré disse pra Tatame, quando perguntado sobre enfrentar o Anderson.


"É uma luta que eu não quero, não peço o Anderson. Eu seria hipócrita se dissesse que gostaria de enfrentar o Anderson pelo cinturão, longe de mim isso. Ele é um cara que me ajudou muito nos treinos, é um cara que ajudou a alavancar minha parte técnica, e eu também ajudei ele na parte de chão. Treinamos muito tempo juntos, e essa é uma luta que você geralmente não quer. Mas eu não vou desistir do meu sonho por causa de outra  pessoa, e todo mundo sabe disso. Mas digo que eu não quero, não peço e não desejo essa luta nunca."
Jacaré deixou bem claro que pelo cinturão ele lutaria. Acho que eles ainda vão se acertar com relação a isso. O Anderson já não tem mais recordes a quebrar como campeão. Ele precisa vencer o Chris Weidman apenas para limpar a sujeira que ele deixou na última luta. E mais, Anderson não tem o menor interesse de enfrentar o Vitor Belfort novamente, e como campeão isso será inevitável. Então eu acho que, se recuperar o cinturão, o Anderson vai fazer mais uma ou duas defesas e quando o Jacaré estiver em condições de disputar a cinta, ele vai anunciar a aposentadoria ou então deixar o título vago. Hahahaha se bem que pensando bem, uma atitude nobre dessa, vindo do Anderson Silva....capaz de rolar o de sempre: Anderson reclamar que "achava que o Jacaré era amigo dele", a equipe toda fica do lado dele e o Jacaré vai ter procurar outra equipe pra poder desafiá-lo.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Neto, me admiro de vc, esperar algo do Anderson, que nao uma Andersada aversa, que eh o chilique pq um amigo quis enfreta-lo, e que ele se decepcionou, e etc...

Autuori acaba de cair, fiquei mto puto, achei mais um passo gigante rumo ao rebaixamento, aih veio a noticia seguinte, Muricy novo tecnico, e aih esse eh o unico caso que acho que o Muricy vai servir mto bem, pq ele eh defensivo, retranqueiro pra kct, entao vai povoar a defesa e o meio campo mais que tudo, abusar de bola parada, e sempre que fizer 1 a 0, vai fazer a muralha da china e nessa o time vai pontuando(espero)...

E ainda traz a maior parte da torcida pro lado do time, que gosta do Muricy(EU NÃO!).

E SE DEUS QUISER, ACABA A DINASTIA JADSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o Muricy por ja ter treinado o Ganso, e conhecer suas qualidades, use ele da melhor forma possivel...soh que isso eh mto teoria, pq duvido mto o Muricy(richarlyson titular absoluto no sp bixa louca corredora insaciavel) nao se encantar qdo ver o Jadson correndo enlouquecidamente pra todos os lados do campo, sem parar, o jogo todo!!! Afinal na cabeça do treinador brasileiro isso eh futebol, melhor, isso eh futebol moderno...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

"Andersada inversa"

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E vocês viram o que rolou lá na ESPN Brasil? Demissão do Flávio Gomes e afastamento do Arnaldo Ribeiro em função da treta com a torcida do Grêmio?

O mundo tá uma bosta mesmo. O meu time ter conquistado a Liberta esse ano foi providencial pra mim. Quero cada vez mais me afastar de futebol brasileiro. Só acompanhar meu time mesmo e me isolar do resto.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eita porra, to por fora! Onde tu viu isso aih Fabiano?

O Flavio Gomes, deve ter sido pela obra, estavam esperando alguma cereja do bolo pra demitir, soh foi a derradeira...Pelo menos eu acho, pq o cara eh odiado por 9 entre 10 espectadores, extremamente babaca, cheio de perseguicoes, como com a torcida do SP, que sempre se troca, como com os fãs de mma, e por aih vai...

No entanto como nao sei o que foi, nao sei se foi justo ou nao, mas pelo que eu conheco dele, sei nao...

E o Arnaldo eh peixe grande lá, tbm nao posso opinar, pq nao sei o que eles fizeram...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E qdo falo do Flavio Gomes, nao eh que os internautas frescam e ele responde nao, eh ele que provoca de graça e do nada, ele que inicia, ja vi dezenas, talvez centenas de vezes...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu uma vez comentei naqueles posts do blog dele descendo o sarrafo no mma, que ele escrevia de uma forma preconceituosa mesmo, e mto agressiva, usando todo tipo de palavrao de baixo calao, que se eu fosse jornalista eu teria vergonha de ter na classe alguem como ele.

O cara eh lastimavel! Serio!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Aqui pra quem nao leu ou pra quem quiser relembrar esse post ridiculo dele...

http://flaviogomes.warmup.com.br/2011/11/perdemos-playboy/

Paulo Câmara

Paulo Câmara

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/jornalistas-da-espn-provocam-ira-de-gremistas-no-twitter-flavio-gomes-e-demitido,08ad622adf301410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Pow bixo nao tinha visto ainda, soh pelo primeiro twitt ja merecia a demissao, sinceramente, nao sabia, lamentavel...

Imprensa tem que ser imparcial, ele pode pensar tudo isso, inclusive falar entre os seus, mas em uma rede social ou qualquer outro meio de comunicacao, acho que nao, pq ele eh um comunicador...deploravel!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O Arnaldo Ribeiro, que claramente foi infeliz e nao mal intencionado nos comentarios, ja pediu desculpas publicas a torcida e ao clube.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Paulo....acho que eu disse o que achava que o Anderson deveria fazer, não o que ele de fato fará.

Quanto a fita do Flavio Gomes, eu até tinha alguma simpatia por ele. No episódio do MMA ele agiu como um idiota. E agora novamente. Ele ultrapassa o limite entre o profissionalismo e a torcida. Ele desrespeita o pessoal. Entrem no twitter dele e vejam as paradas....honestamente, eu ri de várias coisas, mas isso se ele fosse um mero torcedor, e não um jornalista que se propõe a falar de futebol profissionalmente. Se ele quer ter essa postura, tem que trabalhar na Gazeta, junto com o Chico Lang, e não na ESPN.

Com relação ao SP, acho que foi a tabua de salvação. Não acreditava que o Muricy fosse aceitar assumir o time agora, quando o Ney Franco caiu sim, agora não. Ele realmente demonstrou muito amor pelo clube, pq um técnico com o status dele não precisaria assumir o time agora. E antes que digam "ele deve tudo ao SP", o SP tb deve muito a ele. E já teve a oportunidade de contratá-lo há muitas rodadas atrás, quando a situação não era tão complicada e o time poderia até tentar algo. Ele tá pegando o bagaço da laranja.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ele foi macho mesmo, e o SP deve a ele sim, mas ele deve mto mais ao SP! kkkk!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos